Unidades do MP funcionarão em regime de plantão no Carnaval

HomeAMPROUncategorized

Unidades do MP funcionarão em regime de plantão no Carnaval

As unidades do Ministério Público de Rondônia funcionarão em regime de plantão para atendimento de demandas de natureza urgente, nos dias 28 de fevere

Associações do Ministério Público divulgam nota contra investigação instaurada pelo presidente do STJ
MP de Rondônia e Polícia Federal realizam operação conjunta para desarticular associação criminosa em Colorado do Oeste
Em nota, Conamp discorda do posicionamento da PGR

As unidades do Ministério Público de Rondônia funcionarão em regime de plantão para atendimento de demandas de natureza urgente, nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março (até 13h59) – período de carnaval.

Os serviços de plantão podem ser acessados pelos contatos (69) 98484-0389 e e-mail plantaocivel-pvh@mpro.mp.br (plantão cível); (69) 99970-7656 e e-mail plantaocriminal-pvh@mpro.mp.br (plantão criminal) e, ainda, (69) 99970-5929 e e-mail plantaoflagrante-pvh@mpro.mp.br (flagrantes e audiências de custódia).

Os telefones de plantão das Promotorias de Justiça do interior do Estado podem ser consultados no portal do MPRO na internet, por meio do link https://www.mpro.mp.br/pages/conheca-mp/promotorias/escala-plantao.

Quarta-feira de Cinzas – Na Quarta-Feira de Cinzas (2/3), o expediente na Instituição ocorrerá das 14 às 18 horas.

A regulamentação do expediente no âmbito do MPRO no período de carnaval atende à Portaria nº 1737/PGJ, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício de 2022 no âmbito do Ministério Público de Rondônia.

Fonte: MPRO/DCI – Departamento de Comunicação Integrada