HomeAMPROAMPRO NEWS

Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Conamp tem participação da Ampro, no RS

O presidente da Associação do Ministério Público (Ampro), Alexandre Jésus Santiago, participa, nesta quarta-feira (14), da IX Reunião Ordinária do Con

MP elevará para 23 o número de integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça, com posse dos Promotores Gerson Maia e Héverton Aguiar
Procurador-Geral de Justiça recebe representante do Ministério Público Militar
Associações do Ministério Público divulgam nota contra investigação instaurada pelo presidente do STJ

O presidente da Associação do Ministério Público (Ampro), Alexandre Jésus Santiago, participa, nesta quarta-feira (14), da IX Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) – biênio 2018/2020. O encontro aconteceu na Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS), em Porto Alegre.

Durante a reunião, conduzida pelo presidente da Conamp, Victor Hugo, foram discutidas estratégias institucionais em relação a diversos assuntos.

Temas como: atualizações e novas proposições legislativas e no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP); curso para associados em Lisboa; convênios; agenda do governo; medidas anticorrupção; Reforma Previdenciária; Reforma do Estatuto do Desarmamento; condenação em 2ª instância; segurança pública; e outros foram debatidos.