HomeAMPROAMPRO NEWS

Promotora é homenageada com Voto de Louvor na Assembleia Legislativa de RO

A promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, da Promotoria de Machadinho D'Oeste, foi homenageada com Voto de Louvor da Assembleia Legislativa

MPRO é condecorado com a maior comenda da Justiça Estadual, em cerimônia de lançamento do livro de 40 anos do TJRO
Ampro participa de reunião do Conselho Deliberativo da Conamp e debate Reforma da Previdência
Atividade da Corregedoria Nacional fortalece agenda voltada para a resolutividade no MP de Rondônia

(Foto: Ascom Ampro)

A promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, da Promotoria de Machadinho D’Oeste, foi homenageada com Voto de Louvor da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), nesta quinta-feira (22). A cerimônia contou com a participação do presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Alexandre Jésus Santiago, e do chefe de gabinete da Procuradoria-Geral do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), promotor de Justiça Aluildo de Oliveira Leite.

A cerimônia, conduzida pelo deputado estadual Ribamar Araújo, proponente da solenidade, também contou com homenagem ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro).

(Foto: Ascom Ampro)

O presidente da Ampro parabenizou a promotora pela homenagem recebida. “Reconhecimento de um trabalho desenvolvido com muita dedicação em prol da sociedade rondoniense, em especial no município de Machadinho e região do Vale do Jamari”, ressaltou Alexandre Jésus Santiago.

Em seu discurso, a promotora agradeceu a homenagem e disse se orgulhar de ser membro da instituição e afirmou que, hoje, não há um MP tão ativo quanto o de Rondônia. “Fico feliz em receber esse Voto de Louvor, sabendo que ele é dado a tão poucos. Estou muito muito satisfeita com a homenagem, mas eu só faço o que o Ministério Público tem que fazer”, comentou.

O representante do MP-RO, Aluildo de Oliveira Leite agradeceu a sessão solene, em especial ao reconhecimento dado a promotora Marlúcia. “Parabenizo a doutora e sua família. Em nome da Procuradoria Geral nós agradecemos a homenagem a Marlúcia que, sem dúvida alguma, é merecedora desses votos”, disse o promotor.

O proponente da solenidade destacou que o pedido do Voto de Louvor foi feito em razão do trabalho de excelência desenvolvido pela promotora com muito respeito pela sociedade. “Essa homenagem pelo caráter, profissionalismo e honestidade, mas acima de tudo por estar em uma região que é muito mais difícil de se exercer a profissão”, comentou o deputado Ribamar Araújo.