HomeAMPROAMPRO NEWS

Promotora é homenageada com Voto de Louvor na Assembleia Legislativa de RO

A promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, da Promotoria de Machadinho D'Oeste, foi homenageada com Voto de Louvor da Assembleia Legislativa

Ministério Público coordena operação contra cigarros eletrônicos em Vilhena
Ministério Público brasileiro defende a integral rejeição da PEC 5
Senado aprova em dois turnos PEC Emergencial

(Foto: Ascom Ampro)

A promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, da Promotoria de Machadinho D’Oeste, foi homenageada com Voto de Louvor da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), nesta quinta-feira (22). A cerimônia contou com a participação do presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Alexandre Jésus Santiago, e do chefe de gabinete da Procuradoria-Geral do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), promotor de Justiça Aluildo de Oliveira Leite.

A cerimônia, conduzida pelo deputado estadual Ribamar Araújo, proponente da solenidade, também contou com homenagem ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro).

(Foto: Ascom Ampro)

O presidente da Ampro parabenizou a promotora pela homenagem recebida. “Reconhecimento de um trabalho desenvolvido com muita dedicação em prol da sociedade rondoniense, em especial no município de Machadinho e região do Vale do Jamari”, ressaltou Alexandre Jésus Santiago.

Em seu discurso, a promotora agradeceu a homenagem e disse se orgulhar de ser membro da instituição e afirmou que, hoje, não há um MP tão ativo quanto o de Rondônia. “Fico feliz em receber esse Voto de Louvor, sabendo que ele é dado a tão poucos. Estou muito muito satisfeita com a homenagem, mas eu só faço o que o Ministério Público tem que fazer”, comentou.

O representante do MP-RO, Aluildo de Oliveira Leite agradeceu a sessão solene, em especial ao reconhecimento dado a promotora Marlúcia. “Parabenizo a doutora e sua família. Em nome da Procuradoria Geral nós agradecemos a homenagem a Marlúcia que, sem dúvida alguma, é merecedora desses votos”, disse o promotor.

O proponente da solenidade destacou que o pedido do Voto de Louvor foi feito em razão do trabalho de excelência desenvolvido pela promotora com muito respeito pela sociedade. “Essa homenagem pelo caráter, profissionalismo e honestidade, mas acima de tudo por estar em uma região que é muito mais difícil de se exercer a profissão”, comentou o deputado Ribamar Araújo.