HomeAMPRO

Promotor Tiago Cadore participa de e-book do TCE/RO abordando a sustentabilidade como limite à discricionariedade administrativa

O promotor de Justiça Tiago Cadore participa do e-book “Os Avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da Constituição Federal de 1988” lançado pelo

Ato nacional contra a PEC 05/21
Atuação do Ministério Público Brasileiro em defesa da democracia é tema de reunião do CNPG com presença da CONAMP
Gadgets Have The Moscow-Brides With the Dreams – Cheaper/Faster Than You Ever before Imagined

(Foto: Divulgação)

O promotor de Justiça Tiago Cadore participa do e-book “Os Avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da Constituição Federal de 1988” lançado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon). O artigo “Sustentabilidade como limite à discricionariedade administrativa” de autoria do promotor foi selecionado no 1º Concurso de Artigos Científicos Inéditos/2018, ação vinculada ao VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas. A obra reúne os 20 melhores e está disponível neste link.

A proposta do e-book é fomentar a pesquisa e a difusão do conhecimento atinente às áreas de interesse do controle e da fiscalização dos recursos públicos, por meio da edição de trabalhos inovadores, estimulando a pesquisa e aprofundando o conhecimento na área de administração pública e controle.

De acordo com o TCE-RO, a obra serve para divulgar a produção acadêmica, não somente ao público interno do Tribunal, composto por seus servidores e estagiários, mas também disponibilizá-la como recurso e fonte de consulta aos órgãos jurisdicionados, outros tribunais, bibliotecas e instituições públicas, assim como ao mundo acadêmico e jurídico-administrativo.