HomeAMPRO

Promotor Tiago Cadore participa de e-book do TCE/RO abordando a sustentabilidade como limite à discricionariedade administrativa

O promotor de Justiça Tiago Cadore participa do e-book “Os Avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da Constituição Federal de 1988” lançado pelo

Promotores de Justiça participam da inauguração do novo Fórum de Ariquemes
AMPRO articula de evento “Caravana pra Elas”, voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade
Ampro parabeniza MPRO por conceito excelente na avaliação do CNMP em planejamento estratégico

(Foto: Divulgação)

O promotor de Justiça Tiago Cadore participa do e-book “Os Avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da Constituição Federal de 1988” lançado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon). O artigo “Sustentabilidade como limite à discricionariedade administrativa” de autoria do promotor foi selecionado no 1º Concurso de Artigos Científicos Inéditos/2018, ação vinculada ao VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas. A obra reúne os 20 melhores e está disponível neste link.

A proposta do e-book é fomentar a pesquisa e a difusão do conhecimento atinente às áreas de interesse do controle e da fiscalização dos recursos públicos, por meio da edição de trabalhos inovadores, estimulando a pesquisa e aprofundando o conhecimento na área de administração pública e controle.

De acordo com o TCE-RO, a obra serve para divulgar a produção acadêmica, não somente ao público interno do Tribunal, composto por seus servidores e estagiários, mas também disponibilizá-la como recurso e fonte de consulta aos órgãos jurisdicionados, outros tribunais, bibliotecas e instituições públicas, assim como ao mundo acadêmico e jurídico-administrativo.