Promotor de Justiça Héverton Aguiar recebe homenagem e encerra seu mandato à frente do CNOMP, em Alagoas

HomeAMPRO

Promotor de Justiça Héverton Aguiar recebe homenagem e encerra seu mandato à frente do CNOMP, em Alagoas

O promotor de Justiça e presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), Héverton Aguiar, foi homenageado durante a 45ª Re

Ampro participa de posse da nova diretoria da Conamp realizada em Brasília (DF)
Ampro participa de reunião da Conamp no Rio Grande do Sul
XXIV Congresso Nacional do Ministério Público é o maior evento jurídico pós-pandemia

O promotor de Justiça e presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), Héverton Aguiar, foi homenageado durante a 45ª Reunião Ordinária, que ocorreu no Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL).

Héverton Aguiar recebeu a Comenda “Ordem do Mérito”, como reconhecimento de suas atividades desenvolvidas no CNOMP, que contribuíram para o incentivo e a consolidação do exercício da cidadania. Foi a última reunião ordinária presidida pelo promotor de Justiça rondoniense à frente do conselho.

No encerramento da reunião e despedida dos conselheiros, Héverton Aguiar, transferiu o comando do CNOMP para o vice-presidente, ouvidor do Ministério Público do Estado do Amapá (MPAP), Jayme Henrique Ferreira, que vai exercer o cargo até março de 2020, onde a nova diretoria do conselho tomará posse.

O novo presidente do CNOMP, Erickson Girley Barros dos Santos, parabenizou Héverton Aguiar pelo trabalho diferenciado feito à frente do conselho, no qual ficou marcado por grandes conquistas para o colegiado.