Promotor de Justiça Héverton Aguiar recebe homenagem e encerra seu mandato à frente do CNOMP, em Alagoas

HomeAMPRO

Promotor de Justiça Héverton Aguiar recebe homenagem e encerra seu mandato à frente do CNOMP, em Alagoas

O promotor de Justiça e presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), Héverton Aguiar, foi homenageado durante a 45ª Re

Ampro participa de reunião da Conamp no Rio Grande do Sul
A qualidade da gestão e a integração são destacadas pelo Procurador-Geral de Justiça em encerramento de curso de integração do MP
MP participa de eventos alusivos ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher

O promotor de Justiça e presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), Héverton Aguiar, foi homenageado durante a 45ª Reunião Ordinária, que ocorreu no Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL).

Héverton Aguiar recebeu a Comenda “Ordem do Mérito”, como reconhecimento de suas atividades desenvolvidas no CNOMP, que contribuíram para o incentivo e a consolidação do exercício da cidadania. Foi a última reunião ordinária presidida pelo promotor de Justiça rondoniense à frente do conselho.

No encerramento da reunião e despedida dos conselheiros, Héverton Aguiar, transferiu o comando do CNOMP para o vice-presidente, ouvidor do Ministério Público do Estado do Amapá (MPAP), Jayme Henrique Ferreira, que vai exercer o cargo até março de 2020, onde a nova diretoria do conselho tomará posse.

O novo presidente do CNOMP, Erickson Girley Barros dos Santos, parabenizou Héverton Aguiar pelo trabalho diferenciado feito à frente do conselho, no qual ficou marcado por grandes conquistas para o colegiado.