HomeAMPROAMPRO NEWS

Promotor de Justiça de Rondônia Pablo Hernandez Viscardi é agraciado com ‘Medalha Forte Príncipe da Beira’, em Vilhena

O promotor de Justiça Pablo Hernandez Viscardi recebeu, na manhã desta quinta-feira (29), em Vilhena, a ‘Medalha Forte Príncipe da Beira’. A homenagem

Ampro parabeniza MPRO por conceito excelente na avaliação do CNMP em planejamento estratégico
Ministério Público de Rondônia vence premiação do CNMP na área de Segurança Institucional
CURSO DE FORMAÇÃO NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

O promotor de Justiça Pablo Hernandez Viscardi recebeu, na manhã desta quinta-feira (29), em Vilhena, a ‘Medalha Forte Príncipe da Beira’. A homenagem é a maior outorga da Polícia Militar de Rondônia (PMRO). Um reconhecimento a personalidade pelos relevantes serviços prestados à sociedade no âmbito da Segurança Pública.

“Sempre digo que ser homenageado é gratificante, já que consiste em um ato de reconhecimento pelo árduo trabalho desenvolvido, sempre em prol de uma sociedade mais justa, igual e fraterna”, ressaltou o promotor.

Pablo ainda destacou que a fonte de onde a homenagem emana tem valor ímpar. “Assim, ser agraciado pela Polícia Militar de Rondônia, para mim, tem um júbilo maior, já que oriunda de uma instituição diferenciada, que honra diuturnamente sua missão: servir a todos com lealdade, disciplina e constância. Certamente hoje é um dia inesquecível na minha jornada terrena”, salientou.