Procurador-Geral de Justiça recebe Comandante-Geral da Polícia Militar

HomeAMPROUncategorized

Procurador-Geral de Justiça recebe Comandante-Geral da Polícia Militar

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu em seu gabinete, na manhã de ontem, 20 (vinte), a visita do Comandante-Geral da Polícia M

NOTA PESAR
Ministério Público empossa três novos Promotores de Justiça Substitutos
Comissão do Meio Ambiente do CNMP promove capacitação de membros e servidores que atuam na defesa do meio ambiente

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu em seu gabinete, na manhã de ontem, 20 (vinte), a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM James Alves Padilha.

Foi a primeira visita do Comandante à Instituição, desde que tomou posse, no dia 21 de dezembro de 2021. Na conversa, ambos trataram da pandemia, que volta a avançar em todo o mundo, e dos cuidados que devem ser mantidos para evitar ainda mais contaminação.

A proposta do encontro foi uma troca de informações acerca das ações desenvolvidas pelas duas instituições em diversas frentes, ligadas à proteção da sociedade, investigação, inteligência, entre outras, que também envolvem outros parceiros.

O Procurador-Geral de Justiça disse que a Polícia Militar sempre foi atuante e somou inúmeras vezes com o trabalho do MPRO, e que agora não será diferente com o novo Comandante. “É sempre providencial esse tipo de diálogo, que invariavelmente gera bons frutos”, destacou Ivanildo de Oliveira, que teve reciprocidade do Comandante da PMRO para dar continuidade e ainda mais solidez à parceria.

Fonte: MPRO/DCI – Departamento de Comunicação Integrada