HomeAMPRO

Procurador de Justiça Edmilson Fonsêca recebe título de doutor honoris causa concedido pela Faculdade do Amazonas

O procurador de Justiça Edmilson Fonsêca recebeu, recentemente, o título de doutor honoris causa da Faculdade do Amazonas (Fama), de Vilhena. A honr

Evento discute atuação do MP e nova Lei de Improbidade Administrativa
Factors For Hot Bride Across The Usa
MPRO prestigia solenidade de posse de novos Desembargadores do TJRO

Procurador Edmilson Fonsêca recebeu o título de doutor honoris causa da Fama, de Vilhena.

O procurador de Justiça Edmilson Fonsêca recebeu, recentemente, o título de doutor honoris causa da Faculdade do Amazonas (Fama), de Vilhena. A honraria é concedida em solenidade pública de reconhecimento a personalidades do estado. O presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Alexandre Jésus, parabenizou Fonsêca pela homenagem: “muito merecido”, falou.

“Quero agradecer à diretoria geral da Faculdade da Amazônia, por meio do Conselho Superior Universitário, que me concedeu esse título! Dizer que estou muito feliz e honrado em recebê-lo, uma vez que encaro essa homenagem como um reconhecimento de todo o meu esforço trabalhando como membro do Ministério Público de Rondônia em defesa da sociedade”, disse Fonsêca.

Durante a solenidade, Fonsêca recebeu o diploma de outorga do título, assinado pela diretora geral da Fama, Patrícia Clara Gomes da Silva Cipriano.