Probidade Administrativa é tema central de reunião de Promotores do MPRO

HomeAMPRO

Probidade Administrativa é tema central de reunião de Promotores do MPRO

Em reunião virtual realizada na tarde desta terça-feira (9/8), o Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Defesa d

Conselho deliberativo realiza reunião em formato híbrido: presencial e online
Ministério Público acompanha CREMERO na interdição ética do Hospital Municipal de Parecis/RO
Promotor de Justiça Éverson Antônio Pini promove reunião para discutir restruturação de unidade de internação

Em reunião virtual realizada na tarde desta terça-feira (9/8), o Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Criminalidade (GAECRI), debateu o tema da Probidade Administrativa.

A reunião foi coordenada pelo GAECRI e contou com a participação de mais de 20 (vinte) Promotores de Justiça do MPRO que atuam na área do Patrimônio Público. Na oportunidade, foram repassadas informações relevantes sobre o tema e colhidas sugestões. Também foram apresentadas aos membros atividades em execução pelo GAECRI, bem como realizadas consultas sobre projetos a serem desenvolvidos.

A Coordenadora do GAECRI, Promotora de Justiça Fernanda Alves Pöppl, destacou que reuniões dessa natureza possibilitam a troca de informações sobre a atuação do Grupo e auxiliam o debate de pontos específicos relativos às respectivas promotorias.

A Promotora de Justiça enfatizou ainda que a coleta de sugestões objetiva uma atuação integrada e linear, com foco principal nas ações desenvolvidas pelo GAECRI, que foi criado com a finalidade de prestar auxílio aos órgãos de execução do MPRO, mediante designação do Procurador-Geral de Justiça.

Fonte: MPRO/Gerência de Comunicação Integrada (GCI)