Obra coletiva “Ministério Público Contemporâneo e do Futuro” está com prazo de submissão de artigos em aberto

HomeAMPROUncategorized

Obra coletiva “Ministério Público Contemporâneo e do Futuro” está com prazo de submissão de artigos em aberto

Ainda está aberto o prazo de submissão de artigos para livro “Ministério Público Contemporâneo e do Futuro”. A iniciativa é uma parceria entre CONAMP,

Ampro prestigia posse do novo integrante do Colégio de Procuradores de Justiça Francisco Esmone Teixeira
Promotora coordena Encontro de Educação Inclusiva da Promotoria da Educação com Instituições de Ensino, no MPRO
Ministério Público aguarda julgamento de ADI contra Lei Estadual que proíbe a destruição de bens utilizados na exploração ilegal do Meio Ambiente

Ainda está aberto o prazo de submissão de artigos para livro “Ministério Público Contemporâneo e do Futuro”. A iniciativa é uma parceria entre CONAMP, Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público brasileiro (CDEMP), Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP), Unidade Nacional de Capacitação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), e Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

O prazo termina no dia 30 de junho. Os artigos deverão ser submetidos para o endereço eletrônico: mpcontemporaneo@mppr.mp.br .

Os artigos devem observar as seguintes linhas de atuação: MP resolutivo e extrajudicial: soluções práticas; Atuação do MP baseado em evidências; Acordos e o MP; Gestão no MP e novas perspectivas político-institucionais.

Clique aqui e confira a íntegra do edital

Fonte: CONAMP