HomeAMPROUncategorized

Nota de Pesar

É com muito pesar que a Associação do Ministério Público de Rondônia – AMPRO, entidade que representa Promotores e Procuradores de Justiça, da ativa e

Ministério Público propõe parceria com Corpo de Bombeiros de Rondônia
Ampro participa de reunião do conselho deliberativo da Conamp e debate atuação do MP na Justiça eleitoral e outros assuntos
MP empossará três novos Promotores de Justiça na próxima segunda-feira, passando a contar com 144 Membros no Estado

É com muito pesar que a Associação do Ministério Público de Rondônia – AMPRO, entidade que representa Promotores e Procuradores de Justiça, da ativa e aposentados, do Estado de Rondônia, lamenta profundamente o falecimento do Promotor de Justiça JONATAS ALBUQUERQUE PIRES ROCHA, ocorrido na noite deste domingo, 28 de fevereiro de 2021, no Hospital 9 de julho, em Porto Velho.
Natural de Natal (RN), o Promotor de Justiça JONATAS ALBUQUERQUE PIRES ROCHA, tinha 38 anos e Ingressou através de concurso no Ministério Público do Estado de Rondônia no ano de 2012. Atualmente era titular da 2ª Promotoria de Justiça de Espigão do Oeste.
Neste momento de profunda dor e tristeza, a AMPRO, no conjunto de seus diretores, funcionários e associados, solidariza-se com a família, a quem consigna votos de sinceras condolências e agradecimento pela dedicação e trabalho prestado à sociedade do Estado de Rondônia.

Everson Antônio Pini
Promotor de Justiça
Presidente da AMPRO