MPRO prestigia solenidade de posse de novos Desembargadores do TJRO

HomeAMPROUncategorized

MPRO prestigia solenidade de posse de novos Desembargadores do TJRO

O Ministério Público de Rondônia prestigiou sessão solene de posse de dois novos Desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia, os magistrado

Em Rondônia, CONAMP participa de reunião de colegiados de Procuradores-Gerais, Corregedores e Ouvidores do MP
Ministério Público denuncia representantes de grandes empresas de Rondônia por crime de sonegação fiscal
Ampro participa de sessão da Conamp em Brasília (DF)

O Ministério Público de Rondônia prestigiou sessão solene de posse de dois novos Desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia, os magistrados Álvaro Kálix Ferro e José Torres Ferreira, realizada na última segunda-feira (18), com transmissão pelo YouTube.

O MP foi representado no ato pelo Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, que participou da cerimônia na modalidade virtual. O Integrante do MP falou do momento de realização pessoal para os empossados nos novos cargos, das expectativas, como também das responsabilidades que passam a recair nos ombros dos novos Desembargadores ao serem investidos nas funções.
“O Judiciário amplia seus valores. Que os novos integrantes possam colaborar com uma sociedade livre, fraterna e mais solidária, como determina a Constituição”, destacou o Procurador de Justiça, acrescentando que “a atuação do Poder Judiciário, deve ser pautada em prol da efetivação dos direitos sociais.
Fonte: MPRO/Departamento de Comunicação Integrada – DCI