MPRO prestigia solenidade de posse de novos Desembargadores do TJRO

HomeAMPROUncategorized

MPRO prestigia solenidade de posse de novos Desembargadores do TJRO

O Ministério Público de Rondônia prestigiou sessão solene de posse de dois novos Desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia, os magistrado

Esforços da CONAMP garantem simplificação do processo de aquisição e registro de armas de fogo para defesa pessoal de Membros do Ministério Público
Eleitos integrantes do Conselho Superior para o biênio 2022/2023
Pela primeira vez, a Ouvidoria do Ministério Público de Rondônia é chefiada por duas Promotoras de Justiça

O Ministério Público de Rondônia prestigiou sessão solene de posse de dois novos Desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia, os magistrados Álvaro Kálix Ferro e José Torres Ferreira, realizada na última segunda-feira (18), com transmissão pelo YouTube.

O MP foi representado no ato pelo Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, que participou da cerimônia na modalidade virtual. O Integrante do MP falou do momento de realização pessoal para os empossados nos novos cargos, das expectativas, como também das responsabilidades que passam a recair nos ombros dos novos Desembargadores ao serem investidos nas funções.
“O Judiciário amplia seus valores. Que os novos integrantes possam colaborar com uma sociedade livre, fraterna e mais solidária, como determina a Constituição”, destacou o Procurador de Justiça, acrescentando que “a atuação do Poder Judiciário, deve ser pautada em prol da efetivação dos direitos sociais.
Fonte: MPRO/Departamento de Comunicação Integrada – DCI