MPRO altera estacionamento para Membros e servidores lotados no edifício-sede a partir desta terça

HomeUncategorizedAMPRO NEWS

MPRO altera estacionamento para Membros e servidores lotados no edifício-sede a partir desta terça

As obras da terceira torre do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, promoveram uma mudança no estacionamento destinado a Membros e servi

Procurador-Geral de Justiça de Rondônia coordena reunião nacional
Entidades publicam nota técnica contra novas regras para acordos de leniência
Ampro lança campanha “Eu Atuo Contra a Corrupção” com VT veiculado na Rede Amazônica e material para site e redes sociais

As obras da terceira torre do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, promoveram uma mudança no estacionamento destinado a Membros e servidores lotados no edifício-sede na Capital. A partir desta terça-feira (18/05), o público interno da unidade deverá utilizar o espaço localizado na rua José Camacho, bairro Olaria (estacionamento da igreja). A área é composta por 86 vagas.

A alteração foi realizada em razão da interdição do antigo estacionamento, situado à frente da entrada principal do MP, na rua Jamary n. 1556, para a execução das obras da terceira torre. No local será erguido um edifício, que comportará a Seção Gráfica, Almoxarifado e um novo estacionamento.
As novas instalações viabilizarão ampliação e melhoria do atendimento à sociedade, otimizando fluxo de trânsito e fornecendo ambiente apropriado e seguro para os usuários dos serviços do MP.  Conforme Contrato n. 15/2021-PGJ, as obras têm prazo de 18 meses para conclusão.
Interno – As alterações promovidas em razão da construção da nova torre não interferiram no funcionamento do estacionamento interno do prédio do Ministério Público.
Fonte: MPRO/Departamento de Comunicação Integrada