MPRO altera estacionamento para Membros e servidores lotados no edifício-sede a partir desta terça

HomeUncategorizedAMPRO NEWS

MPRO altera estacionamento para Membros e servidores lotados no edifício-sede a partir desta terça

As obras da terceira torre do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, promoveram uma mudança no estacionamento destinado a Membros e servi

Conselho deliberativo realiza reunião virtual extraordinária
MPRO promove Dia da Saúde em Porto Velho com ação voltada para sociedade
Promotora Valéria Giumelli Canestrini realiza reunião com representantes de supermercados sobre redução no número de sacolas plásticas

As obras da terceira torre do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, promoveram uma mudança no estacionamento destinado a Membros e servidores lotados no edifício-sede na Capital. A partir desta terça-feira (18/05), o público interno da unidade deverá utilizar o espaço localizado na rua José Camacho, bairro Olaria (estacionamento da igreja). A área é composta por 86 vagas.

A alteração foi realizada em razão da interdição do antigo estacionamento, situado à frente da entrada principal do MP, na rua Jamary n. 1556, para a execução das obras da terceira torre. No local será erguido um edifício, que comportará a Seção Gráfica, Almoxarifado e um novo estacionamento.
As novas instalações viabilizarão ampliação e melhoria do atendimento à sociedade, otimizando fluxo de trânsito e fornecendo ambiente apropriado e seguro para os usuários dos serviços do MP.  Conforme Contrato n. 15/2021-PGJ, as obras têm prazo de 18 meses para conclusão.
Interno – As alterações promovidas em razão da construção da nova torre não interferiram no funcionamento do estacionamento interno do prédio do Ministério Público.
Fonte: MPRO/Departamento de Comunicação Integrada