MP e Ampro homenageiam Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo

HomeAMPROUncategorized

MP e Ampro homenageiam Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo

O Ministério Público de Rondônia e a Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) prestaram homenagem ao Procurador de Justiça Osvaldo Lui

CONAMP promove palestra virtual sobre reforma administrativa
MP recomenda que Município de Cacoal solicite comprovante de vacinação no ato de matrícula de crianças de 5 a 11 anos
Promotores e Procuradores de Justiça aposentados do Ministério Público são homenageados

O Ministério Público de Rondônia e a Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) prestaram homenagem ao Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo, que se aposentou da carreira recentemente, após 36 anos dedicados à Instituição. O ato ocorreu nesta quinta-feira (4), no edifício-sede do MPRO, na Capital.

Osvaldo Luiz de Araujo recebeu uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao MP rondoniense, do Subprocurador-Geral de Justiça, Eriberto Gomes Barroso, e do presidente da Ampro, o Promotor de Justiça Éverson Antonio Pini.
Éverson Antonio Pini destacou a história do Procurador de Justiça no Ministério Público de Rondônia, classificando-o um baluarte da Instituição. ‘“Parabéns pela trajetória de homem público. Esperamos contar com sua colaboração, mesmo depois de aposentado”, ressaltou.
Eriberto Barroso também endossou a trajetória do homenageado, pontuando sua entrega e dedicação em quase quatro décadas de atuação no MPRO.
Ao receber a homenagem, o Procurador de Justiça agradeceu a Membros, servidores e a equipe que o assessorou ao longo de anos, falando da satisfação do momento e do senso de dever cumprido. “Me sinto  honrado com a homenagem. Manterei os laços com  Rondônia”, finalizou.
Prestigiaram a homenagem os Promotores de Justiça Alexandre Jésus Queiroz Santiago (Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça) e Marcelo Lincoln Guidio, integrante do corpo diretivo da Ampro.
Fonte: MPRO/Departamento de Comunicação Integrada – DCI