MP e Ampro homenageiam Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo

HomeAMPROUncategorized

MP e Ampro homenageiam Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo

O Ministério Público de Rondônia e a Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) prestaram homenagem ao Procurador de Justiça Osvaldo Lui

MPRO realiza Webinar sobre Experiências Vivenciadas no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária
Quinze anos da Lei Maria da Penha: MP destaca avanços e cobra ampliação de serviços de proteção
Eleitos integrantes do Conselho Superior para o biênio 2022/2023

O Ministério Público de Rondônia e a Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) prestaram homenagem ao Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo, que se aposentou da carreira recentemente, após 36 anos dedicados à Instituição. O ato ocorreu nesta quinta-feira (4), no edifício-sede do MPRO, na Capital.

Osvaldo Luiz de Araujo recebeu uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao MP rondoniense, do Subprocurador-Geral de Justiça, Eriberto Gomes Barroso, e do presidente da Ampro, o Promotor de Justiça Éverson Antonio Pini.
Éverson Antonio Pini destacou a história do Procurador de Justiça no Ministério Público de Rondônia, classificando-o um baluarte da Instituição. ‘“Parabéns pela trajetória de homem público. Esperamos contar com sua colaboração, mesmo depois de aposentado”, ressaltou.
Eriberto Barroso também endossou a trajetória do homenageado, pontuando sua entrega e dedicação em quase quatro décadas de atuação no MPRO.
Ao receber a homenagem, o Procurador de Justiça agradeceu a Membros, servidores e a equipe que o assessorou ao longo de anos, falando da satisfação do momento e do senso de dever cumprido. “Me sinto  honrado com a homenagem. Manterei os laços com  Rondônia”, finalizou.
Prestigiaram a homenagem os Promotores de Justiça Alexandre Jésus Queiroz Santiago (Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça) e Marcelo Lincoln Guidio, integrante do corpo diretivo da Ampro.
Fonte: MPRO/Departamento de Comunicação Integrada – DCI