Ministério Público agradece o trabalho do Promotor Paulo Lermen

HomeAMPROUncategorized

Ministério Público agradece o trabalho do Promotor Paulo Lermen

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, em nome dos demais membros e servidores do Ministério Público de Rondônia, agradeceu pelos 36 ano

Presidente da Ampro participa de reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Conamp, em Brasília (DF)
Ouvidora do Ministério Público de Rondônia participa de reunião do Conselho Nacional
Março Roxo: MP e Associação Ana Fonseca encaminham à ALE sugestão de criação do Estatuto da Pessoa com Epilepsia no Estado de Rondônia

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, em nome dos demais membros e servidores do Ministério Público de Rondônia, agradeceu pelos 36 anos de atuação do Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen.

Gaúcho da cidade de Lageado, o Promotor de Justiça ingressou no MPRO em janeiro de 1986, por meio do 3º concurso público da Instituição. Nomeado pelo então Governador do Estado de Rondônia, Ângelo Angelin, tomou posse como Promotor de Justiça substituto em Vilhena, onde permaneceu por quase 36 (trinta e seis) anos.

Durante todo esse tempo de trabalho dedicado ao Ministério Público, Paulo Lermen exerceu diversas atribuições, destacando-se pela sua forte atuação social.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, concedeu aposentadoria voluntária ao Promotor, com efeitos a contar da data de hoje. Ivanildo de Oliveira destacou o trabalho dedicado e a competência que sempre fizeram parte da vida profissional do Promotor ao longo de sua trajetória dentro do MPRO. “Desejamos um descanso merecido ao Promotor Paulo Fernando Lermen, com muita prosperidade e saúde para usufruir da aposentadoria, que ora se inicia”, enfatizou o Procurador-Geral.

Fonte: MPRO/DCI – Departamento de Comunicação Integrada