HomeAMPRO

Membros do MPRO recebem Medalha Mérito Casa Militar nesta terça-feira (25) em Porto Velho

Integrantes do Ministério Público de Rondônia (MPRO) foram agraciados pelo Governo do Estado, nesta terça-feira (25), com a Medalha Mérito Casa Milita

Ampro participa de posse dos novos conselheiros do Cremero
Presidente da Ampro participa de reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Conamp, no MA
Promotora de Justiça Analice Silva recomenda identificação de veículos oficiais no município de Novo Horizonte do Oeste

Integrantes do Ministério Público de Rondônia (MPRO) foram agraciados pelo Governo do Estado, nesta terça-feira (25), com a Medalha Mérito Casa Militar. A homenagem é destinada a personalidades, instituições civis e militares que tenham desempenhado valiosos serviços e ações em favor da segurança pública.

A honraria foi concedida pelo governador, Daniel Pereira, ao procurador-geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho; ao procurador de Justiça Cláudio Wolff Harger; e aos promotores de Justiça Anderson Batista de Oliveira, Fernanda Alves Pöppl e Shalimar Christian Priester Marques.

A solenidade de outorga foi realizada no Teatro Guaporé, em Porto Velho, com a presença de autoridades civis e militares. Pelo MPRO, também prestigiaram o ato o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor Aluildo de Oliveira Leite; o diretor da Coplan, promotor Jorge Romcy Auad Filho; e o secretário-geral do MP, promotor Jesualdo Eurípedes Leiva de Faria.

A Medalha Mérito da Casa Militar foi instituída pelo Decreto nº 13.431, de janeiro de 2008. Desde lá, personalidades, instituições civis e militares que se destacaram foram agraciadas com a homenagem.