Membros do MPRO recebem homenagem em cerimônia da Polícia Militar

HomeAMPRO

Membros do MPRO recebem homenagem em cerimônia da Polícia Militar

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (10/11) no Teatro Guaporé, em Porto Velho, o Coordenador do Gabinete de Segurança Instituciona

Promotora de Justiça cobra fiscalização ambiental no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé
Em Rondônia, CONAMP participa de reunião de colegiados de Procuradores-Gerais, Corregedores e Ouvidores do MP
Promotor Héverton Aguiar participa de reunião ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público no Rio de Janeiro (RJ)

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (10/11) no Teatro Guaporé, em Porto Velho, o Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott, e o Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Promotor de Justiça Anderson Batista de Oliveira, foram homenageados.

Os membros do MPRO foram condecorados com a Medalha Mérito da Inteligência, pelos relevantes serviços, bem como pela parceria do Ministério Público com a PMRO.

As homenagens foram concedidas durante evento que marcou os 40 anos do Centro de Inteligência da Polícia Militar.

Os membros da instituição compuseram a mesa de autoridades ao lado do comandante da Polícia Militar de Rondônia, Coronel James Alves Padilha, e representantes das secretarias e instituições ligadas à segurança, bem como familiares e policiais militares da ativa e da reserva, que foram homenageados.

Ao fazer o uso da palavra, o Procurador de Justiça Carlos Grott destacou a alegria e o orgulho de estar presente em nome do Ministério Público e ressaltou a parceria que a instituição mantém com as entidades e instituições presentes, para zelar pela segurança. “A PM de Rondônia está entre as melhores do Brasil e isso nos orgulha muito”, concluiu.

Fonte: MPRO/Gerência de Comunicação Integrada (GCI)