HomeAMPRO

Encerramento das inscrições da 15ª edição do Prêmio Innovare será na próxima segunda-feira (30)

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) comunica que o enceramento das inscrições para a 15ª edição do ‘Prêmio Innovare’ será na segund

Promotor de Justiça Héverton Aguiar dá palestra durante o VI Encontro Nacional dos Ouvidores do Ministério Público
MPRO e Aeronáutica estreitam relações para combate à criminalidade em Vilhena
Promotor de Justiça Charles Martins se aposenta após 29 anos de serviço prestado ao Ministério Público de Rondônia

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) comunica que o enceramento das inscrições para a 15ª edição do ‘Prêmio Innovare’ será na segunda-feira (30). O tema é livre e as seis categorias desta edição serão: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Em 2017, na categoria Ministério Público, entre as 104 práticas inscritas, a vencedora foi: “GesPro – Projeto de gestão administrativa das promotorias”, de Florianópolis (SC). De autoria de Barbara Elisa Heise, Karin Maria Sohnlein e Natane Thiesen, o GesPro objetiva profissionalizar a gestão das Promotorias de Justiça do Estado de Santa Catarina utilizando gestão de indicadores, gestão de riscos, pesquisa de satisfação do cidadão, entre outros aspectos do sistema de gestão da qualidade.

Os interessados em inscrever práticas inovadoras, que beneficiem a Justiça do Brasil, devem acessar o site: www.premioinnovare.com.br .

Prêmios para práticas contra a corrupção

Além da premiação tradicional, o Innovare dará destaque para um tema bastante atual: ‘Combate à Corrupção’. Será escolhida, entre todos os selecionados, uma prática que melhor represente os esforços para o combate à corrupção.

Sobre o Prêmio

A premiação foi criada em 2004 e é mantida pelo Instituto Innovare, uma associação sem fins lucrativos, com a parceria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Conamp, da Associação dos Magistrados Brasileiros (Amb), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República (Anpr), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o apoio do Grupo Globo.