HomeAMPRO

Em Brasília (DF), Ampro participa da III Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo biênio 2018/2020 da Conamp

O presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Alexandre Jésus, participou, nesta quarta-feira (16), da III Reunião Ordinária

Ampro participa de homenagem à promotora de Justiça aposentada Sandra Leane Rotuno
Procurador-Geral de Justiça de Rondônia coordena reunião nacional
Procurador de Justiça Edmilson Fonsêca recebe título de doutor honoris causa concedido pela Faculdade do Amazonas

(Foto: Conamp)

O presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Alexandre Jésus, participou, nesta quarta-feira (16), da III Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo biênio 2018/2020 da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). Durante a reunião que aconteceu em Brasília (DF), foi criada a Comissão Especial de Mulheres, que terá uma representante de cada associação afiliada. Recentemente, a Ampro também criou uma comissão voltada para as mulheres.

Além da nova comissão, a pauta também teve assuntos como o exame e aprovação da Ata da II Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da entidade – biênio 2018/2020; atualizações legislativas, processos em tramitação na Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal (AGU), Comissão Especial de Aposentados (Ato de Criação), além, de outros temas de relevância para os membros do MP.

Alexandre Jésus destaca que “as reuniões ordinárias permitem que os colegas possam acompanhar as deliberações tomadas em benefício da sociedade e da classe, além de uma integração entre os representantes das associações estaduais de todo o país”.

Presidente da Ampro, Alexandre Jésus Santiago, participou da reunião (Foto: Conamp)