CONAMP prestigia posse de novos ministros do STJ

HomeUncategorized

CONAMP prestigia posse de novos ministros do STJ

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou, nesta terça-feira (06), da solenidade de posse dos novos ministros do Superior Tribunal de Justiç

Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Conamp tem participação da Ampro, no RS
MP recomenda que Município de Cacoal solicite comprovante de vacinação no ato de matrícula de crianças de 5 a 11 anos
MP e Ampro homenageiam Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou, nesta terça-feira (06), da solenidade de posse dos novos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ): Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues.

Messod Azulay Neto é oriundo do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e, no STJ, vai ocupar a vaga aberta em virtude da aposentadoria do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, em dezembro de 2020.

Paulo Sérgio Domingues, que integrava o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), estará na cadeira anteriormente ocupada pelo ministro Nefi Cordeiro, que se aposentou em março de 2021.

Azulay e Domingues foram escolhidos pelo presidente da República em lista formada pelo Pleno do STJ em 11 de maio. Após serem sabatinados e aprovados na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, eles tiveram sua indicação referendada pelos senadores em plenário, no dia 22 de novembro. A nomeação dos dois foi publicada pelo Diário Oficial da União em 24 de novembro.

A CONAMP acompanhou a sabatina e publicou nota parabenizando as indicações.

WhatsApp Image 2022 12 06 at 20.46.52

WhatsApp Image 2022 12 06 at 20.46.55

WhatsApp Image 2022 12 06 at 20.46.55 1

 

Fonte: CONAMP