HomeAMPRO

Conamp e Ampro manifestam apoio à promotora de Justiça do Paraná

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) manifesta apoio à promotora de Justiça Ticiane Louise Santana Pereira, do Ministério Público do

Abertas as inscrições para o curso Tribunal do Júri III
Promotor de Justiça Fábio Rodrigo recomenda à prefeitura de Jaru que efetive a contratação de aprovados em concurso
Ministério Público ingressa com ADI contra Lei Estadual que proíbe a destruição de bens utilizados na exploração ilegal do meio ambiente

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) manifesta apoio à promotora de Justiça Ticiane Louise Santana Pereira, do Ministério Público do Estado do Paraná, vítima de ataques racistas e sexistas realizados por advogado incumbido da defesa do réu durante julgamento de processo no Tribunal do Júri.

Na última quinta-feira (5), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público também publicou manifestação de apoio (clique aqui). O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público também divulgou seu apoio (confira).

A promotora agradeceu o apoio recebido pelas entidades e associações perante o caso. “O único ganho secundário que tivemos nessa situação toda foi experimentar uma união institucional declarada. Não só de mulheres, mas também da instituição inteira, de todos os Ministérios Públicos. Agradeço a todos pelo apoio”, comentou.