A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) manifesta apoio à promotora de Justiça Ticiane Louise Santana Pereira, do Ministério Público do
A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) manifesta apoio à promotora de Justiça Ticiane Louise Santana Pereira, do Ministério Público do Estado do Paraná, vítima de ataques racistas e sexistas realizados por advogado incumbido da defesa do réu durante julgamento de processo no Tribunal do Júri.
Na última quinta-feira (5), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público também publicou manifestação de apoio (clique aqui). O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público também divulgou seu apoio (confira).
A promotora agradeceu o apoio recebido pelas entidades e associações perante o caso. “O único ganho secundário que tivemos nessa situação toda foi experimentar uma união institucional declarada. Não só de mulheres, mas também da instituição inteira, de todos os Ministérios Públicos. Agradeço a todos pelo apoio”, comentou.