CONAMP acompanha apuração do 1º turno das eleições

HomeAMPRO

CONAMP acompanha apuração do 1º turno das eleições

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou, no dia 2 de outubro, de evento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhar a apuração das eleições de 2022. Realizado na sede do próprio TSE em Brasília, o evento contou com a presença da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, a ministra Cármen Lúcia; os ministros Dias Toffoli, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Luiz Fux e Ricardo Lewandowski; o presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco; e o procurador-geral da República, Augusto Aras.

“Operação Hiena”: Serviço de Inspeção Federal determina o descarte da carne contaminada com amônia no frigorífico JBS de Pimenta Bueno
Conselho deliberativo realiza reunião virtual extraordinária
Conamp e afiliadas irão realizar curso sobre “O direito e a sociedade de risco” em Lisboa, Portugal

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou, no dia 2 de outubro, de evento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhar a apuração das eleições de 2022. Realizado na sede do próprio TSE em Brasília, o evento contou com a presença da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, a ministra Cármen Lúcia; os ministros Dias Toffoli, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Luiz Fux e Ricardo Lewandowski; o presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco; e o procurador-geral da República, Augusto Aras. Também participaram representações associativas do Ministério Público, da OAB e do Judiciário, além de observadores internacionais.

“A CONAMP parabeniza o TSE por mais uma eleição exitosa com a utilização da urna eletrônica. Também cumprimentamos todos os membros do Ministério Público que participaram ativamente por um processo eleitoral exitoso, transparente e democrático”, declarou Murrieta.

O presidente do TSE, ministro Alexandre Moraes, também ressaltou a importância do MP. Ele lembrou o trabalho conjunto de mais de 1,8 milhão de mesários, 22 mil servidores da Justiça Eleitoral, além de milhares de juízes eleitorais e membros do Ministério Público Eleitoral, que, segundo o ministro, foram os responsáveis pelo sucesso da realização do primeiro turno de votação de maneira tranquila e ordeira em todo país.

WhatsApp Image 2022 10 03 at 10.45.58

WhatsApp Image 2022 10 03 at 10.45.581

WhatsApp Image 2022 10 03 at 10.48.10

WhatsApp Image 2022 10 03 at 10.46.27

Fonte: CONAMP