HomeUncategorized

Comissão de Aposentados da Conamp realiza reunião com participação de representante de Rondônia

(Foto: Ascom Conamp) Os integrantes da Comissão de Aposentados da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp) reuniram-se em Brasília, na s

MP firmou TAC para regular realização de Exposição Agropecuária em São Miguel
Ministério Público ingressa com ADI contra Lei Estadual que proíbe a destruição de bens utilizados na exploração ilegal do meio ambiente
Ampro realiza debate com candidatos a procurador-geral de Justiça
(Foto: Ascom Conamp)

Os integrantes da Comissão de Aposentados da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp) reuniram-se em Brasília, na sede da entidade, na última terça-feira (23). O tema principal do encontro foi a Reforma da Previdência (PEC 06/19) e possíveis consequências a aposentados e pensionistas. A reunião contou com a participação d representante de Rondônia na Comissão de Aposentados, Isaías Costa Dias.

Na reunião, também se discutiu outros temas relacionados à política remuneratória em simetria com o Judiciário.

(Foto: Ascom Conamp)

A Comissão de Aposentados da Conamp, por meio de atuação específica e temática, tem por objetivo enriquecer a defesa institucional dos direitos e prerrogativas de promotores e procuradores de Justiça inativos e pensionistas, bem como fortalecer ações de aperfeiçoamento do Ministério Público e do sistema de Justiça. Os integrantes foram indicados pelos presidentes das associações afiliadas à Conamp.

O próximo encontro da comissão de aposentados será realizado durante o 23º Congresso Nacional do Ministério Público, que acontece em setembro, nos dias 4, 5 e 6, em Goiânia (GO). O evento está sendo organizado pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) com o apoio da Conamp.