AMPRO prestigia posse de novos Promotores de Justiça Substitutos.

HomeAMPROUncategorized

AMPRO prestigia posse de novos Promotores de Justiça Substitutos.

O Presidente da Associação dos Membros do Ministério Público, Promotor de Justiça, Everson Pini, participou na manhã de hoje (02/05) da cerimônia de p

MP obtém condenação por crimes de feminicídio e tentativa de homicídio em Cerejeiras
Ministério Público brasileiro defende a integral rejeição da PEC 5
MPRO e MPC discutem valorização de policiais militares com Comando da PM

O Presidente da Associação dos Membros do Ministério Público, Promotor de Justiça, Everson Pini, participou na manhã de hoje (02/05) da cerimônia de posse dos três novos promotores de Justiça Substituto, ocorrida no Colégio de Procuradores, na Sede do MPRO na Capital.

Em sua fala, o Promotor de Justiça Everson Pini, falou que a estrutura da AMPRO está a disposição dos novos membros, cumprimentou em especial, os familiares deles, lembrando que, com certeza, foram fundamentais no apoio para que Promotores de Justiça Substitutos Rodrigo Nicoletti; Lincoln Sestito Neto e Eduardo Luiz do Carmo Neto pudessem chegar ao cargo que ora assumiram.

Everson Pini entregou os bótons, símbolo do novo cargo que ocupam e desejou sucesso no novo desafio, lembrando da importância do trabalho que passam a executar, baseados na dedicação, trabalho e perseverança.

Os três novos Promotores de Justiça substitutos, são da XXII turma. Todos formados em faculdades de Rondônia e em comum eles tem o fato de terem sido estagiários e ocupado outros cargos no MPRO

Com a chegada dos novos Membros, o MP passa a contar com 144 integrantes em atividade no Estado.