HomeAMPRO

Ampro cria Comissão de Esportes para incentivar prática de atividade física entre os membros do MP-RO

Com o objetivo de fomentar a prática esportiva entre os membros do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), a Associação do Ministério Público de Rondô

Ministério Público apóia oficinas de Educação Menstrual e produção de bioabsorventes para apenadas de Ji-Paraná
Violência doméstica é tema de participação do MP em evento on-line de Faculdade em Ariquemes
Ministério Público abre edital para participação da sociedade no Fundo de Reconstituição de Bens Lesados

Com o objetivo de fomentar a prática esportiva entre os membros do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), a Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) criou, recentemente, a Comissão de Esportes. O grupo é formado pelos promotores de Justiça Diogo Rocha, Aluildo Leite e Marcelo Lima de Oliveira.

Como órgão ligado à diretoria Social da Ampro, a Comissão de Esportes é composta por três associados. Neste caso, o intuito é fomentar práticas recreativas e esportivas, como ações de prevenção a problemas de saúde e integração dos membros. A comissão também objetiva a formação e gestão de equipes esportivas para competições associativas locais, regionais ou nacionais.

Torneio
De 15 a 18 de novembro de 2018, ocorrerá o Torneio Nacional de Futebol Society. O evento será realizado em Porto Alegre (RS), oportunidade em que também se programa a realização de uma competição de vôlei.

Torneio de society será realizado no RS (Foto: Reprodução/Internet)