HomeAMPRO

Ampro apoia campanha de doações para Associação Amigos de Patas

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) está apoiando a Associação Protetora dos Animais Desamparados - Amigos de Patas que está em bus

Pacote Anticrime é discutido pelo Procurador-Geral de Justiça durante reunião no CNPG
Promotores de RO participam de solenidade na ALE-RO que encerrou campanha pelo fim da violência contra a mulher
Picking Speedy Programs Of Dating Services

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) está apoiando a Associação Protetora dos Animais Desamparados – Amigos de Patas que está em busca de colaboração. A ajuda pode ser realizada com doação de ração, medicamentos e pecuniária. Atualmente a entidade atende cerca de 200 animais entre cães e gatos.

“Essa associação realiza um belo trabalho em prol dos animais abandonados de Porto Velho. O município tem uma grande quantidade de cães e gatos nessa situação de abandono e a Amigos de Patas acaba passando por dificuldades devido a grande demanda”, comenta o presidente da Ampro, Alexandre Jésus Santiago.

Os interessados em colaborar podem realizar doações na sede da Amigos de Patas, localizada na Rua das Associações, esquina com a rua Rio Claro, s/nº – bairro Costa e Silva. Mais informações no e-mail: a.valeska@hotmail.com ou pelos telefones: (69) 9.9982-2772 / 9.9209-0356.

Conta para colaboração financeira:
Banco do Brasil
Ag: 3181-X
CC: 25.148-8
CNPJ: 10.807.213/0001-83