HomeAMPRO

Representantes de Rondônia participam do XVII Torneio Nacional de Futebol Society do MP, no RS

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) foi representando, na última semana, durante o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Públi

Promotor Tiago Cadore participa de e-book do TCE/RO abordando a sustentabilidade como limite à discricionariedade administrativa
Nota Pública: Frentas repudia declarações do ministro do STF Gilmar Mendes
Conamp participa de reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia

Equipe do Ministério Público de Rondônia

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) foi representando, na última semana, durante o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O campeonato aconteceu entre os dias 15 a 18 de novembro, no Centro de Treinamento do Grêmio, em Eldorado da Cruz (RS). Ao todo 25 delegações e 55 equipes de todo país foram inscritas para a competição, divididas em quatro categorias – Força Livre, Master, Super Master e Sênior.

A equipe de Rondônia, formada por promotores e procuradores, disputou a categoria Master ficando na terceira colocação do Grupo D.

O torneio foi organizado pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS) com o apoio da Conamp. A próxima edição será em 2019 no Maranhão.

Na categoria Força Livre, o time campeão foi do Paraná, tendo São Paulo como vice e Maranhão em terceiro lugar. O goleador da categoria foi Denys Lima Rego (MA), com sete gols, e o goleiro menos vazado, com apenas dois gols, Rafael Osvaldo Machado de Moura.

Na categoria Master, vitória em primeiro lugar para a seleção paulista. Em segundo, Maranhão e, em terceiro, Rio Grande do Sul. O goleador Master foi Hugo Barros (MG), com 5 gols, e o goleiro menos vazado, Luciano Gomes de Queiroz Coutinho (SP).

Super Master teve o Paraná como o grande vencedor, seguido por Santa Catarina em segundo e por Rio de Janeiro em terceiro. O goleador Super Master foi Luciano Trierweiller Naschenweng (SC), com cinco gols, e o goleiro menos vazado Rodney André Cessel (PR), com um gol.

Os gaúchos levaram o troféu de campeões da categoria Sênior. Em segundo lugar ficaram os cearenses e, em terceiro, os paulistas. Roberto Luis Oppermann Thome (RS) foi o goleador, com quatro gols, e Marcelo Orlando Mendes (SP), o goleiro menos vazado, com um gol.

Com informações e fotos Conamp e AMPRS